adrsmarketing

➥Abrir Loja Online

➥APRENDA AGORA! Como abrir loja online e começar a vender em 6 semanas!

Saber como abrir loja online para começar a faturar em pouco tempo é o segredo para ter um negócio lucrativo trabalhando em casa.

Com o surgimento da internet e o desenvolvimento da tecnologia dos smartphones o comportamento dos consumidores mudou completamente.

Se há 5 anos as pessoas tinham medo de comprar online por causa da segurança dos sites, hoje o e-commerce comemora o aumento das vendas a cada ano que passa, em detrimento da queda nas lojas físicas.

Paralelamente ao desenvolvimento de negócios a partir da internet, os desenvolvedores de páginas e sites estão criando cada vez mais elementos de segurança para plataformas de pagamento, o que faz as transações online serem quase a prova total de fraude.

Esse é apenas um dos aspectos que os consumidores procuram. Comprar com comodidade, sem sair de casa, podendo visitar a loja à vontade sem a pressão de um vendedor no pé, é o sonho de todo mundo que precisa comprar alguma na internet.

Nos últimos anos o e-commerce cresceu em volume de negócios e ultrapassou o crescimento do comércio varejista físico.

Por isso, é imperioso que mesmo quem tem uma loja física, aprenda como abrir loja online para expandir os negócios e quebrar a barreira geográfica para aumentar os lucros.

Para quem gosta de trabalhar vendendo produtos físicos, mas não tem como investir na montagem de uma loja real, abrir um e-commerce pode ser a saída para fazer o que gosta e ter um negócio de sucesso.

Aprender como abrir loja online com quem entende do assunto

Prestando atenção no crescimento do comércio virtual na atualidade é que o empresário e empreendedor Bruno Oliveira resolveu criar o curso E-commerce do zero.

O treinamento voltado para ensinar passo a passo como abrir uma loja virtual e já começar a faturar em 6 semanas, tem atraído a atenção de pessoas que têm o desejo de viver do e-commerce, mas não sabiam por onde começar.

Apesar de parecer simples começar a vender pela internet, começar a fazer isso sem ter um planejamento pode deixar o negócio vulnerável a falhas, principalmente no tocante à logística.

Diferente de quem trabalha com produtos digitais, donos de e-commerce precisam lidar com reposição de estoque, melhor momento de compra de produtos e também em como enviar o produto para os compradores.

Todos esses elementos parecem ser complicados, mas depois de montar um plano de negócios detalhado, a coisa acaba rodando no automático.

Clique no botão abaixo para assistir ao vídeo, onde o próprio Bruno de Oliveira fala sobre o crescimento do e-commerce e também sobre o curso:

 

O que você aprende no curso E-commerce do Zero

O curso é todo em vídeo aulas que são disponibilizadas em uma área de membros que os alunos acessam individualmente através de login e senhas pessoais.

O acesso ao curso é vitalício e conforme forem sendo introduzidas atualizações, ou novos módulos, os alunos recebem o acesso sem custo adicional.

Veja os assuntos abordados no treinamento:

MÓDULO 1: COMEÇANDO DO ZERO

Aqui o Bruno faz uma introdução ao mundo do e-commerce e também mostra em detalhes a metodologia do curso.

MÓDULO 2: PLANEJAMENTO

Montagem do planejamento que será a base para criação da loja virtual. Respondendo 3 perguntas você saberá qual produto irá vender, quem será seu público e como fará essas vendas.

MÓDULO 3: ESTRUTURA

Agora que tem o planejamento em mãos é a hora de começar a montar a estrutura do negócio. Nesse módulo você fica com seu negócio pronto.

MÓDULO 4: AUDIÊNCIA

Aqui as aulas são sobre construção da audiência que estará interessada no produto que você vende.

MÓDULO 5: ATENDIMENTO

O segredo de um e-commerce de sucesso está no atendimento pré e pós-venda. Aqui as aulas são voltadas para montar a estrutura de atendimento dos seus compradores.

MÓDULO 6: VENDAS

Esse módulo é o complemento de tudo que já foi falado sobre vendas até agora. Aqui é o último passo antes da impulsão do seu negócio.

MÓDULO 7: IMPULSÃO

As aulas desse módulo ensinam como impulsionar seu negócio para que ele cresça e tenha sucesso.

BÔNUS que acompanham o curso

Além das aulas passo a passo o Bruno disponibilizará vários bônus dentro da área de membros. Esses presentes ajudarão a melhorar ainda mais seu novo negócio de e-commerce.

Curso que ensina abrir uma loja virtual FUNCIONA?

A eterna dúvida de quando um curso chega no mercado: Ele funciona? Ele ensina mesmo o que promete?

As melhores pessoas para responder essa pergunta, são os alunos satisfeitos com seus negócios.

O Luciano Damasceno é da turma 4 do curso E-commerce do Zero, e mostra como chegou a 22 vendas diárias:

O Fábio Bezerra mostra que é possível vender até no sábado à noite:

O Victor Coelho Silva aumentou muito o volume de vendas aplicando os ensinamentos do curso:

Esses são apenas alguns alunos que estão tendo ótimos resultados por implantarem em seus e-commerces os ensinamentos do Bruno.

GARANTIA incondicional de Satisfação

O curso e-commerce do zero tem 30 dias de garantia. Isso quer dizer que você poderá acessar o conteúdo das aulas e analisar se é o que você estava pensando.

Se não gostar, bastará enviar um e-mail para pedir 100% do seu dinheiro de volta. GARANTIDO!

Como COMPRAR o curso que ensina como abrir um e-commerce

Para fazer sua inscrição no E-commerce do Zero é preciso ir até a página oficial do treinamento. Faça isso clicando no botão abaixo.

Dentro dessa página clique no botão verde, logo abaixo do vídeo, e onde está escrito: “QUERO ME INSCREVER AGORA”.

Preencha o formulário que abrir e clique em QUERO ME INSCREVER para ser levado(a) para a página de pagamento.

O curso é comercializado através da Hotmart, um local de pagamento seguro que não compartilhará seus dados com outros sites. Fique tranquilo(a).

Preencha os campos em branco com os dados solicitados. Informe um e-mail válido, pois será onde os dados de acesso ao curso serão enviados.

Clique em PRÓXIMO PASSO para ir para a página de pagamento.

O curso e-commerce do zero pode ser pago com boleto bancário (somente com o valor a vista), ou cartão de crédito (podendo parcelar em até 10 vezes).

Escolha o método de pagamento que for mais conveniente, preencha os dados financeiros, escolha o número de parcelas (se estiver comprando com cartão) e clique em COMPRAR AGORA para enviar seu pedido de inscrição.

Assim que a instituição financeira aprovar a transação, você receberá um e-mail contendo os dados de acesso ao curso, no endereço que foi informado no começo da compra.

PRONTO! Você já deu o primeiro passo para aprender como abrir loja online e ter seu próprio negócio a partir de casa!

AVISO IMPORTANTE

O curso e-commerce do zero está com preço PROMOCIONAL que poderá sair do ar a qualquer momento. Faça sua inscrição AGORA para não correr o risco de pagar bem mais caro depois!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Abrir Loja Online
Author Rating
51star1star1star1star1star

adrsmarketing

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.